Saúde em foco: ESF Érico Valle promove…

A manhã desta quarta-feira (20) foi marcada por uma ação de conscientização em saúde no ESF Érico Valle, em Ladário, dentro da campanha Maio Vermelho, voltada à prevenção e ao combate ao câncer bucal. A atividade contou com palestra ministrada pela cirurgiã-dentista Jamila Paez, que abordou os principais fatores de risco, sinais de alerta e […]
APA Baía Negra é foco de projeto…

Na sexta-feira, 25 de abril, representantes do projeto Casa Eco Pantaneira se reuniram com o Prefeito de Ladário, Munir Ramunieh. Entre os representantes, estavam Ivanete Carpes Ramos, Presidente do Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas de Mato Grosso do Sul, e a professora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Coordenadora do projeto, Andrea […]