Nova Gestão faz um balanço da…

Na manhã dessa sexta-feira, 10 de janeiro, o Prefeito de Ladário, Munir Sadeq Ramunieh, juntamente com seu secretariado, recebeu na sede da Prefeitura Municipal todos os meios de comunicação locais para uma coletiva de imprensa sobre o rombo deixado pela gestão anterior e os novos desafios que atual Administração Municipal tem pela frente. Balanço […]