Prefeito Munir Sadeq Ramunieh Participa da Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

O prefeito de Ladário, Munir Sadeq Ramunieh, está em Brasília para a Marcha em Defesa dos Municípios, onde busca novos investimentos e agradece recursos destinados à cidade. Durante sua visita, ele reforçou parcerias com senadores e deputados em busca de projetos para a população ladarense.
Ladário recebe investimentos do MS…

A nossa Pérola do Pantanal será contemplada com recursos do programa MS Ativo, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, para a execução de obras de drenagem e pavimentação no Bairro Nova Aliança. O projeto foi apresentado pelo prefeito Munir Ramunieh durante uma reunião de trabalho do programa MS Ativo Municipalismo, com a presença […]