Maio Amarelo: passeio ciclístico reúne…

Maio Amarelo: passeio ciclístico reúne…

A Prefeitura de Ladário, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGEMTRAT), realizou na manhã desta sexta-feira, 22 de maio de 2026, o passeio ciclístico em alusão ao Movimento Maio Amarelo. A atividade teve como ponto de concentração e dispersão a Avenida 14 de Março, em frente ao Coreto Municipal, reunindo pais, famílias, […]