A Delegacia de Batayporã, nesta quarta-feira (13) realizou a incineração de mais de 500 quilos de drogas, sendo maconha.

Banner

Todo o procedimento de incineração seguiu o rito estabelecido pela lei de drogas, ou seja, devidamente autorizada pela autoridade judiciária com ciência ao MPE (Ministério Público Estadual), a Delegacia Regional de Nova Andradina, Núcleo Regional de Perícias de Nova Andradina e Vigilância Sanitária.

Fizeram-se presentes no ato da incineração, os investigadores e escrivães de polícia e delegado titular da Delegacia de Batayporã, peritos criminais da Unidade de Perícias de Nova Andradina, bem como o coordenador da Vigilância Sanitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *