
Na ocasião, o Prefeito esteve acompanhado por representantes da Administração Municipal para protocolar, em nome da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, o pedido de veículos destinados à Guarda Municipal de Ladário, além de sinalizações verticais, horizontais e lombadas para melhorar a organização do trânsito no município.
A solicitação foi apresentada junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), com o objetivo de reforçar as ações de segurança viária e ampliar os recursos operacionais da Guarda Municipal e da Agência Municipal de Trânsito (AGEMTRAT).
A Gestão Municipal reafirma seu compromisso com a segurança pública, a mobilidade urbana e o bem-estar da população ladarense, buscando constantemente parcerias e investimentos que fortaleçam os serviços públicos.