“Dia D” contra a Influenza mobiliza…

A Prefeitura de Ladário, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comandada por Allex Prado Della, realiza neste sábado, 23 de maio, o “Dia D” de vacinação contra a Influenza. A mobilização tem como objetivo ampliar a cobertura vacinal e proteger a população contra os vírus da gripe. A ação será realizada das 8h às […]