Homem que trabalha como vigilante de um canteiro de obras, em uma empresa de Corumbá, no bairro Cravo Vermelho, passou por momentos de tensão, na madrugada de sábado, 20 de maio. Ele foi rendido por três indivíduos encapuzados e armados, que o amarraram com uma corda e o agrediram durante roubo.

Boletim de ocorrência 2353/2023, informa que ao renderem a vítima, um dos indivíduos, com arma de fogo apontada em sua cabeça, mandou que entregasse a chave do almoxarifado, mas como a vítima disse que não tinha, os bandidos passaram a agredi-lo com tapas no rosto e chutes na costela.

O vigia relatou que em seguida, um dos ladrões arrombou no chute a porta do depósito, momento em que foi amarrado com uma corda nos pulsos e pernas. Depois disso, ele não conseguiu ver mais nada.

O trio levou uma maquita; três furadeiras; duas lixadeiras grandes; um soprador; três extensões elétricas; quatro rolos de cabo elétrico de 4mm; dois nível de mão; três carrinhos de mão; uma escada de alumínio e um tesourão.

A vítima relatou que nas proximidades há câmeras de vigilância, pertencente a um mercado, que podem ter registrado imagens dos autores do roubo. 

Os ladrões estavam de bermudas, camisetas e capuz preto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo.

Créditos: Diário Corumbaense