A prisão em flagrante realizada pelo Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) com apoio da equipe de Ladário, ocorreu nesta sexta-feira (29), em casa da rua General Dutra, em Corumbá. Após denúncia anônima de que o local funcionava como ponto de venda de droga, os policiais realizaram acompanhamento durante horas, registrando movimentação peculiar do tráfico de drogas e constatou o crime.
Ao invadir a casa por um quartinho nos fundos do imóvel, foi encontrado um pote de vidro com 77 gramas de maconha escondido dentro de um tanquinho de roupa e mais 27 gramas também de maconha em uma caixa térmica, totalizando 104 gramas da droga. A polícia também encontrou o valor de R$ 1.424, proveniente da venda da droga.
A comercialização do entorpecente era realizada por irmãos, que dividiam a função do tráfico. Vendiam por celular e faziam encomendas de cocaína, algumas em grande quantidade.
Os três irmãos e um quarto indivíduo, que portava 2,6 gramas, que também estava no local, foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Capital Do Pantanal