Ícone do site Voz de Corumbá

Polícia divulga tatuagem para tentar identificar homem encontrado morto no Rio Paraguai

Segue sem identificação o homem encontrado morto no Rio Paraguai na última sexta-feira (29), nas proximidades do Porto Geral em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha ferimentos no pescoço.

Conforme a Polícia Civil, o homem é de cor parda, tem 1,78m e aparenta ter cerca de 40 anos. Ele também tem uma tatuagem no braço esquerdo, escrito Wanda, além da marca de uma cirurgia antiga no abdômen, referente à uma laparotomia.

Polícia Civil, da 1ª Delegacia de Corumbá, segue investigando o caso e pede apoio da população para identificar o homem. Caso alguém tenha informações sobre a vítima ou conheça familiares e amigos, deve entrar em contato pelo telefone (67) 3234-7115.

Corpo encontrado

Corpo foi encontrado por pescadores (Divulgação, Corpo de Bombeiros)

Conforme o Corpo de Bombeiros, pescadores da região teriam avistado o corpo do homem e acionaram os militares. A vítima, que estava sem as roupas, foi retirada da água sem vida e foi identificado o corte no pescoço.

Para remoção do corpo da água, os bombeiros precisaram utilizar embarcação. Foram acionadas Perícia e Polícia Civil e o caso será investigado.

Sair da versão mobile