Operação conjunta do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ladário, Corumbá e Polícia Penal, prendeu em flagrante três homens suspeitos de integrar grupo criminoso e de tráfico de drogas.

A ação, denominada “3M“, foi deflagrada na tarde de quarta-feira (03), continuou nesta quinta-feira (04) e esclareceu investigação sobre o roubo de uma caminhonete ocorrido no dia 22 de abril, em Corumbá.  

Conforme levantamentos investigativos, três homens agiram para roubar a caminhonete modelo Toyota Hilux, que posteriormente foi levada para a Bolívia. O primeiro suspeito de participação foi localizado e preso em flagrante com drogas e uma arma de fogo municiada, utilizada no roubo, na tarde de quarta, no bairro Alta Floresta II, em Ladário.

Já na manhã desta quinta, em Corumbá, as equipes policiais identificaram e prenderam mais dois homens que também estariam envolvidos no roubo.

Com eles, foram apreendidos maconha, pasta base, cocaína e mais um revólver calibre .38 municiado, que também foi utilizado para ameaçar as vítimas no dia do roubo. A caminhonete ainda não foi recuperada. 


“3M”

O nome da operação faz alusão aos integrantes presos da organização criminosa. A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica de crimes.

A Delegacia de Ladário mantém um canal de disque denúncia. A população pode ligar para 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico são mantidos.

Créditos: Diário Corumbaense