Morre atropelado radialista Ronaldo Ney

Morreu por volta das 5h30 min desta madrugada de sábado 16 de abril o radialista Ronaldo Ney Pinto de Santana, aos 67 anos. Ele foi atropelado na rua  rua Cyríaco de Toledo, próximo a escola municipal Ângela Maria Perez, na parte alta de Corumbá, quando fazia o percurso de bicicleta até a FM Pantaneira ( Comunitária) onde fazia o programa ‘manhã  sertaneja’.

Segundo versão do Samu que prestou socorro ao radialista ele teve  fratura no tornozelo esquerdo, afundamento na região do tórax. Apesar de dar entrada no pronto socorro com vida ele teve parada cardíaca. Pouco tempo depois, o radialista não resistiu. 

Testemunhas afirmam que o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro, num veículo escuro que fazia o percurso norte/sul. Ronaldo Ney militou 35 anos nas emissoras corumbaense, mas foi com o programa Clube no campo, na radio Clube de Corumbá que ganhou fama ee o apelido carinhoso de ‘peão’.

Fonte: Capital Do Pantanal

Picture of Joel de souza

Joel de souza

Radialista a mais de "48" anos na cidade de Corumbá, Joel trabalhou na Rádio Clube, Difusora e FM Pantanal, fez grandes coberturas como o Carnaval de Corumbá.