Eder da Silva, de 49 anos, morreu e um homem identificado pelas iniciais C.E.D.R., de 23 anos, sofreu ferimentos graves, após colisão entre motocicletas, por volta das 19h30, desta sexta-feira, 15 de abril. O acidente foi na rua Geraldino de Barros, antiga rua Oriental, bairro Centro América, próximo ao Ginásio Poliesportivo Nação Guató.
O Diário Corumbaense apurou que Éder, conhecido como “Nego”, morador no bairro Universitário, no impacto da batida, sofreu traumatismo craniano severo, trauma de face e lesão na cervical. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
A outra vítima, apresentava traumatismo craniano leve, um corte no supercílio esquerdo, com intensa hemorragia e suspeita de lesão na perna direita. Ele foi removido pela equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar ao pronto-socorro.
Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, assim como equipes da Agência Municipal de Trânsito (Agetrat) e da Polícia Militar.
A Polícia Civil e a Perícia também compareceram no local. Ainda conforme o Diário apurou, neste sábado (16), a filha de Eder faria sua festa de aniversário.
As circunstâncias do acidente ainda não foram informadas.
Fonte: Diário Online